Problemas com links?

Olá, se você estiver tendo algum problema com esses links de downloads que postamos aqui, reporte em um comentário, e em até 10 dias o link estará novo!

Att. Box Filmes

Nada a perder

Tamanho: 750.02
Formato: AVI
Linguagem: Português
Ano: 1997
Download: megaupload.com
Diretor: Steve Oedekerk












Sinopse

Nick Beam(Tim Robbins) é um bem sucedido publicitário realizado em sua vida pessoal. Amado por sua esposa(Kelly Preston), respeitado por seus colegas de trabalho, bajulado por seu chefe(Michael McKean) e ainda admirado pela florista da empresa(Rebecca Gayheart), Nick tem todos os motivos para viver uma vida feliz e digna. Até que um dia, Nick volta do trabalho mais cedo e acredita ter flagrado sua esposa o traindo com seu chefe, o que vira sua vida de pernas pro ar.
Abandonando sua esposa e lar, Nick sai pela cidade sem rumo acreditando não ter mais nada á perder, quando seu carro é invadido por "T"(Martin Lawrence), um assaltante inexperiente que rouba para sobreviver, este é tecnicamente sequestrado por Nick, que a partir daí, o leva em sua viagem.
Os dois vivem brigando até que se tornam amigos e decidem cair na estrada do crime para sobreviver, enquanto Nick planeja vingança contra seu chefe. A dupla passa a enfrentar vários desafios e confusões, inclusive enfrentando uma dupla de perigosos ladrões(John C. McGinley & Giancarlo Esposito) procurados pela polícia local, até Nick descobrir a verdade sobre a suposta traição por sua mulher.