Problemas com links?

Olá, se você estiver tendo algum problema com esses links de downloads que postamos aqui, reporte em um comentário, e em até 10 dias o link estará novo!

Att. Box Filmes

Premonição

Tamanho: 385.75 MB
Formato: AVI
Linguagem: Português
Ano: 2000
Classificação etária: 14 anos
Diretor: 
James Wong




SINOPSE:




Alex Browning mais 40 alunos da sua escola e quatro professores, estão numa viagem de estudo com destino a Paris. Antes de embarcar, Alex vê muitas coisas apontando para o avião, o voo 180 e para como o azar. Já no avião, Alex começa a ficar em pânico pois tudo começa a tremer bastante, as pessoas começam a gritar, máscaras de oxigénio para salvar. Uma parede do avião é retirada e dezenas de pessoas saiem borda fora violentamente. E depois, o avião explode, com Alex...
Mas, será que aconteceu mesmo?
Alex acorda da sua premonição e vê, o avião não tinha explodido. Depois, várias cenas vai acontecendo, como aconteceu na sua visão. Desesperadamente, tenta sair do avião e barrica com ele o seu melhor amigo Tod Wagner, o seu rival Carter Horton mais a sua namorada Terry Chaney, um aluno totalmente desastroso Billy Hicthcook, a sua professora Sra. Lewton e ainda uma rapariga totalmente desconhecida Clear Rivers.
Já cá fora, Alex está ciente que o avião vai explodir. E, depois do deslocamento, o avião explode, deixando nenhum sobrevivente.
Depois de poucos dias, Alex acredita que a morte está sempre presente com ele, é quando os sobreviventes da explosão começam a morrer, um a um. Alex percebe que o jogo que a morte lhe preparou, não tinha cabado quando saiu do avião, mas quando todos as pessoas que ainda estão vivas depois do acidente estiverem mortas. Qual será mesmo o último destino de cada um?




                             Download
Clique aqui para baixar o filme




Problemas com link? Audio? Video? Relate abaixo nos comentários!